quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

As assistências de Marisol

Alguns parágrafos de reflexão e os 2 e-mails de Marisol em que conta uma interessante Experiência com a Assistência e a interpretação de pessoas que não tinham conhecimento de Silo nem da Mensagem...


A Morte não existe

...Pressinto que neste momento do processo evolutivo do ser humano deveria acontecer uma experiência de similar magnitude ao que lhes aconteceu aos nossos antepassados com o descobrimento do fogo...aquela experiência que neste momento nossa espécie necessita e clama por ela...

Impressionavam-me as coisas e situações que davam volta pela minha cabeça e por meu coração, estava nisto, extasiada pelos meus registros, quando comecei a perguntar:

Perguntei quem era Silo e qual era a sua missão:

A resposta foi que era o Mensageiro e que trazia uma Mensagem

Logo voltei a perguntar qual seria essa Mensagem?

E a resposta foi: A Certeza da Imortalidade.

Então senti fortemente no meu coração que o Mensageiro e sua Mensagem e a experiência que provocará aquele cambio que a humanidade necessita.

Senti a aspiração profunda de ser a mensageira do mensageiro, aquela que leva a mensagem a outros. Comunicando a outros, não a minha certeza na imortalidade, pois não a tenho experimentado, senão a certeza de experiência de Silo e sua Mensagem. Levarei a certeza do Guia junto a minha aspiração mais profunda e sagrada de ter aquela experiência.

Estava nisso...quando chega a noticia que um jovem amigo da minha filha tinha tido um acidente e estava com morte cerebral.

Era necessário levar a Mensagem...porem algo....se resistia a fazer o que tinha que ser feito.

No entanto logo, algo se instalou no meu peito e entrou meu guia como só ele sabe fazê-lo. Amoroso e Compassivo...

Não tive muito mais que pensar quando já estava caminho ao hospital....

---------------------

Mail 1

Gostaria de contar a você que Nacho partiu ontem as 3 da tarde, 2 horas após a Cerimônia de Assistência. Demos-lhe um suave empurrãozinho para a Luz. Reforçado pela leitura que sua mãe lhe fez (2 vezes) quando o desconectaram das máquinas. Pedi-lhe a sua mãe que se podia, em algum momento, lê-se a cerimônia novamente. Pensei que não o faria, confundida como estava pela dor, porém ontem me contou que a tinha feito para ele 2 vezes. Ela não conhece nada de Silo, no entanto tomou a Mensagem e se a entregou 2 vezes ao seu ser mais querido. Uma vez que terminou de ler a cerimônia, Nacho partiu.

Ela pediu que por favor lhe fizera saber se tinha alcançado a Luz. Dizia-lhe: " toca-me um olho, tira-me o cabelo"...porem dá-me um sinal.

Não posso contar em detalhe o acontecido, porem aconteceu o que ela chama de milagre e que interpreta como um sinal de que Nacho está bem e fusionado com a Luz.

Tudo isto me contou ela ontem a noite no velório...


Mail 2

Sem dúvida foi uma grande experiência, que pensei terminava com a Cerimônia da Morte

realizada ontem no funeral de Nacho...

Não comentei no relato anterior que quando Nacho se acidentou ia acompanhado de um primo, jovem como ele, que também estava na UTI muito mal porem menos que Nacho.

Pois aconteceu que ele também entrou em morte cerebral e ontem enquanto estavam enterrando o corpo de seu primo, avisaram que estava partindo.

Uma tia dos jovens me tomou da mão e me levou onde outra pessoa e lhe disse: "ela irá conosco, é a pessoa que ajudou a transcender a Nacho e a mãe de Rolando quer que façam o mesmo com o seu filho"...porem quando chegamos um primo já lhe tinha feito 2 vezes a cerimônia...a mãe de Nacho tinha chegado antes e sem forças , comovida ainda pelo enterro do seu filhinho teve a amorosa compaixão para ajudar ao seu sobrinho passando o livro que tínhamos lhe regalado ao outro sobrinho...

Dois coisas me impressionaram...uma: que ambas famílias, em especial suas mães tomaram a Mensagem sem conhecer absolutamente nada de ele. Compreenderam que era algo bom para eles. A segunda é o que me falou a mãe de Nacho sentada nas escadarias do hospital ao despedir-me dela que as Cerimônias tem sido o melhor que tem acontecido com ela nesta difícil experiência, que muitos não entendem o que diz ali, porem que ela o entendeu porque estava com o coração aberto. Que sentia que era um presente dos anjos e me disse:

"Voltarei a Calama, uma cidade ao norte de nosso país, onde vivo, levarei o livro e onde eu possa ajudar a transcender a outros, o farei"....

Tenho guardado num lugar especial esta linda experiência de dar e agradeço por ela

Te mando um forte abraço,

Marisol



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Gostou do blog do Parque? Então cadastre-se para receber informações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Se este site foi útil para você, considere fazer uma Doação.

Amigos de Caucaia

Parque Caucaia ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO