sábado, 6 de outubro de 2007

La Reja - texto de Boas vindas Festa Estacional

 

Mensagens neste tópico (1)

 

BOAS VINDAS PRIMAVERA 2007 PARQUE LA REJA.



O que nos tras, o que nos une aqui hoje neste lugar pessoas de várias partes, de vários paises?

Este lugar que não é simplesmente um parque mas sim, um espaço de uma nova forma de relacionar-se, de manifestar no mundo uma nova forma de espiritualidade que nos conecta com um novo espaço e com outros tempos.


O que é para cada um de nós é a primavera?

Na história da humanidade a primavera tem sido a inspiração de muitos e importantes artistas, tem sido o momento de disparar importantes revoluções (cravos, praga). Em culturas indigenas da América a chegada da primavera foi comemorada porque representava a chegada da colheita da garantia do sustento da sociedade.

É na primavera que o sol e a terra estão mais próximos, assim como estamos ainda mais próximos nesse momento neste lugar e também tanto outros dos nossos amigos e amigas que não puderam estar de corpo presente neste lugar, mas enviaram para nós seus videos e apresentações dos diversos projetos que estão desenvolvendo por todos os cantos do planeta.

É na primavera que se reverdece a alma, se renova o espírito e florescem as paixões.

Aqui neste momento neste espaço, se renova nossa fé, nossa intenção lançada ao futuro. Aqui se reforça nossa esperança e se abre passo à 2010 em Punta de Vacas, onde estaremos não apenas os que se encontram aqui neste momento, mas sim dezenas de milhares a quem esta mensagem chega e continuará chegando no mais profundo de seus corações.


Estamos aqui buscando a primavera da alma para renovar nosso interior, eu particularmente estou aqui para renovar a minha fé.


Muito obrigado, sejam todos bem vindos.



  • elaborado por Beatriz Aguirre -  Maru Mansilla - Gunther Ceballos - Fernando Suarez - Marcos Rodrigues

  • 01/10/2007

http://www.amensagemdesilo.org.br/

.

__,_._,___

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Gostou do blog do Parque? Então cadastre-se para receber informações por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Se este site foi útil para você, considere fazer uma Doação.

Amigos de Caucaia

Parque Caucaia ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO